Secretaria Acadêmica do Curso de Engenharia Aeronáutica

E-mail Imprimir PDF

A SAAero é o orgão de representação estudantil dos alunos do curso de Engenharia Aeronáutica para o CAASO e para os professores do campus.

O grupo busca agregar uma série de melhorias para o curso em termos de:

- Aprendizado: Visitas Técnicas, Minicursos, Viagens Didáticas, Palestras

- Infraestrutura: SAAeroVânia, Espaço SAAero

- Mudanças no Curso: organização do fórum dos estudantes, SAAero Ibope, adaptação da grade horária

- Inserção Social: SAAero Social, visitas beneficentes, campanhas de arrecadação e doação

- Integração entre os estudantes do curso: Cervejada, Churrasco de Encerramento de Semestre, Entrosa Gringo, Game Night, e produtos exclusivos do curso (Kit Bixo, Kit Tusca, camisetas, chinelo, moletom).

Tudo isso para que a experiência dos alunos de Engenharia Aeronáutica na Universidade se torne inesquecível.

Mais informações:  www.facebook.com/saaeroeescusp